A ESCOLA



A Escola de Futsal Atlético Bela Vista é um projeto esportivo direcionado para a modalidade do Futsal. Nas aulas tem-se como objetivos oportunizar momentos de lazer, instruções desportivas direcionadas ao desporto, assim como o convívio em grupo, o encorajamento e a motivação para o desafio, além do encorajamento para a freqüência a escola e o crescimento como pessoa.

A escola foi fundada em meados de outubro de 2008, núcleo bairro Fátima, e a partir de março de 2009, iniciou com seu segundo núcleo no bairro Bela Vista. Em julho de 2011 a escola inaugurou seu terceiro núcleo junto a escola Luciano Corsetti no bairro Kaiser, Atualmente a escola conta com um quadro em média de 220 alunos, divididos por categorias, denominadas mamadeira (sub 7), iniciação (sub 9), pré mirim ( sub 11), mirim ( sub 13), e infantil ( sub 15).

Afim de regulamentar esse projeto, que se fixou e espelhou confiança as comunidades envolvidas, no final de dezembro de 2010 a escola foi registrada como pessoa jurídica denominada Associação Atlético Bela Vista.

A escola Atleticana participa de competições sejam estas municipais ou regionais como ferramenta para se trabalhar os objetivos propostos pela instituição. Sendo que todos meninos se envolvem nestas práticas dentro de suas possibilidades técnico táticas.

Uniforme :

Meias: Marinho

Calções: Marinho

Camiseta: Vermelha