2 de dez. de 2012

Copa Familia

No ultimo domingo dia 02 de dezembro aconteceu no ginásio de treinos do Fátima na Escola Ester Benvenutti a Copa Família para categoria sub 09.
Num domingo quente em dia de grenal as famílias prestigiaram o evento que contou com 65 crianças que compreendem o quadro de atletas Atleticanos doa núcleos Bela Vista Kaiser e Fátima. Foram 15 jogos sendo 12 pela fase de classificação mais 2 pela semifinal e a grande final. Em sua maioria as partidas foram disputadíssimas a finalíssima terminou com placar de 1X0 as semifinais uma foi decidida nos pênaltis e a outra foi vencida no tempo normal por 3X1.
No total foram assinalados 72 gols, oque da uma media de quase 5 gols por jogo. Os pais fizeram muito barulho na forma de incentivo a seus filhos, já os pais que participaram como técnicos fizeram sua parte que acima de tudo é interagir e conhecer meninos que treinam ou possuem certa convivência com seu filho nas sessões semanais de treinamento ou competições. Agora nos resta esperar pelo festival para categoria sub 11 o qual sera no dia 16 de dezembro no mesmo ginásio.