6 de set. de 2010

Foto novo uniforme de jogo

A escola

A escola de futsal Atlético Bela Vista é um projeto de esporte e lazer, com foco principal na modalidade do futsal. Nas aulas procura-se oportunizar lazer, instruções desportivas voltadas ao esporte, assim como o convívio em grupo, o encorajamento e a motivação para o desafio, o incentivo para a freqüência a escola e por fim o crescimento como pessoa.
O projeto que se estende desde 2008, tem 2 núcleos no bairro Fátima e Bela Vista, e atende atualmente em média 160 jovens de 6 a 15 anos. As turmas têm uma media de 15 alunos divididos por idades respeitando as categorias segundo a Confederação Brasileira de Futsal, Segundo Gallahue (2003) a fim de suprir as reais necessidades de cada faixa etária de seus participantes.
Como instrumento para melhora da auto-estima e maior motivação dos alunos a escola participa de campeonatos sejam estes pertencentes à Liga caxiense no caso o Citadino, O regional Ditalia, o campeonato da Amizade e a Supercopa todos com caráter educativo buscando os objetivos propostos em nosso regimento.
Lembramos que as inscrições para novos alunos nos turnos manha, tarde e vespertino, continuam abertas, interessados deverão entrar em contato pelos fones: 91497705, 91864526, 32256219.