20 de set. de 2011

CATEGORIA PRÉ MIRIM ( SUB 11)
A categoria sub 11 Atleticana meninos que compreendem idades de 10 á 11 anos nascidos em (2000-2001),  conseguiram a classificação para a fase final do campeonato da Amizade série ouro, ao bater a equipe La Salle por 4X1 no ginásio do rival. Os meninos Atleticanos buscam o titulo dia 04 de dezembro em Gálopolis. A categoria este ano ja levou o vice campeonato da Supercopa e o terceiro Lugar no Regional série ouro.
Os meninos da Categoria sub 13 levaram o terceiro lugar na Supercopa e agora concentram forças para a final do campeonato da Amizade dia 04 de dezembro em Gálopolis com adversário a definir.
CATEGORIA INFANTIL ( SUB 15)
Esta categoria Atleticana após boa performance no Citadino, competição a qual se estende no primeiro semestre do ano onde com 4 vitórias 2 empates e 2 derrotas acabou ficando com o 3 lugar, frente as principais equipes da cidade.
No segundo semestre após um periodo bastante instável com muitos altos e baixos sagrou-se  Bicampeã da Supercopa ao vencer o Sara Futsal na finalissima no ginásio Enxutão pelo placar de 3X2.

Agora vamos em busca do título no campeonato da amizade. 



(07 de Setembro) SINIMBÚ EM VERMELHO E MARINHO



A  Associação Atlético Bela Vista segmento Futsal esteve presente ao desfile de 07 de setembro, um marco na trajetória histórica Brasileira como pais independente.
A escola esteve presente com 70 integrantes do projeto de futsal, alunos os quais treinam regularmente em seus respectivos núcleos e categorias. De acordo com o coordenador das atividades o importante foi que tivemos meninos de todas as categorias envolvidas nesta atividade, idades que variam de 07 á 15 anos, mais algumas meninas que representam o naipe feminino as quais treinam a 3 anos no núcleo Fátima.
Valdecir menciona que as competições na qual a escola Atleticana esta engajada volta a ter rodada neste final de semana, assim como nos próximos 2 meses no qual teremos rodadas todos os finais de semana. A partir de agora todos jogos são decisivos, porém Valdecir menciona que todas categorias ainda possuem chances dentro de alguma competição, já outras já encontran-se classificadas para as fases finais como é o caso da equipe sub 11, que ao vencer a AMSM no ultimo final de semana assegurou a vaga  antecipada a fase final do regional serie Ouro.

Para ver outras fotos do desfile click no link fotos