30 de nov. de 2011

JANTAR  DE CONFRATERNIZAÇÃO ATLÉTICO BELA VISTA FUTSAL


O projeto Atlético Bela Vista Futsal confraternizou o encerramento oficial de suas atividades nesta temporada no ultimo sábado dia 26/11, o jantar reuniu 450 pessoas, sejam estes pais, amigos, professores, simpatizantes e os alunos que receberam as premiações referentes às competições a qual a escola esteve presente.
O coordenador agradece a todos envolvidos sejam estes pais, alunos, monitores, bem como Cardoso Materiais de Construção, Encanto Modas, Dileta Pastelaria,e Prefeitura de Caxias do Sul FUNDEL pelos recursos destinados ao projeto.



No dia 27/11 aconteceu a primeira etapa da Copa Família 2011, no ginásio da escola Ester Benvenutti, estiveram presentes 50 alunos da escola sendo 5 equipes masculinas mais a presença ilustre do naipe feminino que participou pela primeira vez deste tipo de evento. As equipes foram orientadas pelos pais dos alunos interessados . Destacamos a presença das famílias e toda equipe técnica, que passou o dia prestigiando a garotada.  Os jogos em suma foram equilibrados e digamos que alguns foram bastante tensos, já que mesmo sendo apenas alunos da agremiação todos querem superar-se e mostrar serviço. Parabenizamos a todos e esperamos pelo evento iniciação e mirim.







A segunda etapa da Copa Familia aconteceu neste domingo 11/12 também no ginásio da Escola Ester Benvenutti, agora com a categoria sub 9. Num dia bastante abafado, a garotada correu vibrou e suou muito em busca de seus objetivos. Elogiamos a todos envolvidos e agora esperamos pela fase da categoria mirim no proximo final de semana.