13 de out. de 2013

Competições 2013

As equipes Atleticanas entram em novembro em busca de acertar os últimos detalhes para os jogos decisivos tanto na copa FM quanto na Supercopa. Na copa FM as semifinais ainda não estão decididas, por enquanto as equipes atleticanas aguardam final da fase para conhecer seus adversários.
Já pela Supercopa as categorias sub 09, e sub 11 já estão automaticamente classificadas para fase final por possuir a melhor campanha da primeira fase, enquanto aguardam seus rivais para finalíssima no mês de dezembro. O sub 09 aguarda por América ou Mampituba, já o sub 11 espera por Nova Era ou Mampituba.
A categoria sub 13 enfrenta na semifinal a equipe do Gol de Ouro de Antonio Prado enquanto o sub 15 decide a vaga a final com o Nova Era de Flores da Cunha.
Pelo Ditalia serie ouro apesar de bons jogos as categorias Atleticanas não disputarão a fase semifinal, principalmente na categoria sub 09 que perdeu por 4X2, sendo o goleiro adversário o melhor em quadra, e na sub 13 que deixou a vaga escapar quando faltava 1 minuto para o fim do jogo.