22 de jul. de 2012

Futsal para espantar o frio


Nesta ultima semana em função das férias escolares, os alunos dos 3 núcleos atleticanos estiveram reunidos no ginásio do Bela Vista para disputa do evento interno que propiciou vários jogos no decorrer do dia. Na segunda - feira vieram os meninos com idades entre 07 e 09, no qual se formatou 4 equipes jogando todos contra todos, sendo que os 2 primeiros fizeram a finalíssima já na parte da tarde, se fizeram presentes 33 crianças mais familiares.
Na quarta - feira sob frio intenso no decorrer de todo dia, típico do inverno Caxiense, participaram os meninos de 10 e 11 anos categoria pré-mirim. Foram organizadas 5 equipes masculinas mais 1 time do naipe feminino com idades em torno de 14 anos, grupo que treina no núcleo Fátima. Neste dia estiveram presentes 42 alunos, divididos em 6 times separados em 2 grupos, classificando os 2 primeiros de cada chave para semifinais e final que foi decidido nos pênaltis após empate em 1X1. 
Por fim na quinta - feira estiveram presentes 42 alunos categoria mirim, divididos em 6 times separadas em 2 grupos. No final foram mais 9 jogos no decorrer do dia . E assim encerramos a Copa família de Inverno, e já ficamos esperando pela segunda etapa no mês de dezembro com a presença mássica  dos familiares e dos pais como técnicos.