9 de fev. de 2012


Atlético Bela Vista Futsal Retoma Atividades

A partir da 1 semana do mês de março a instituição retornou as atividades semanais de rotina em ambos os núcleos mais um ano com apoio da prefeitura de Caxias do Sul através do FUNDEL. Os meninos que já faziam parte do quadro de atletas já estão envolvidos em treinamentos a 3 semanas, nas categorias iniciação( sub 9) pré mirim Sub 11) mirim (sub 13) e infantil sub(15).
Os treinamentos acontecem semanalmente, as segundas, terças quartas quintas e sábados, e para melhor lhe servir temos horários na parte da manhã, tarde, vespertino e noite. As turmas são divididas por idade e os alunos recebem instruções de Profissionais de Educação Física.
A primeira competição a qual a escola e os meninos estão esperando é o Citadino a partir do mês de abril em seguida a escola deverá estar incutida em mais 4 competições a nível de Festival Municipal e Regional as quais deverão estender-se até os meses de novembro e dezembro.
O coordenador das atividades Prof. Valdecir Flores lembra que as inscrições para interessados em participar das competições e equipes Atleticanas dos 07 aos 15 anos estão abertas e os interessados deverão ligar nos fones 54 32256219 54 91497705 54 91864526.