9 de dez. de 2012

Atlético Bela Vista Futsal Comemora títulos e premia alunos em evento que reuniu 500 pessoas !


No ultimo dia 09 o projeto Atlético Futsal reuniu 500 pessoas dentre alunos familiares e amigos para entrega de medalhas e troféus referente as competições a qual o projeto esteve inserido neste ano.

Dentre as conquistas destaca-se a Supercopa 2012 no qual a categoria mirim ficou com o titulo de forma invicta além dos vice no infantil e iniciação. Já o pré mirim ficou com o terceiro lugar. Além do goleador Guilherme Costa no sub 13 e do goleiro menos vazado.

Já no Regional serie Ouro ficamos com o terceiro lugar no infantil além do atleta Lucas Miorelli conquistar o premio de goleador.

Ainda tivemos as conquistas da Taça Fundação Marcopolo de Futsal, onde os meninos a menos tempo no projeto ou aqueles que estão sendo preparados para a próxima temporada tem a oportunidade de jogar. Logo destacamos o terceiro lugar no pré mirim, o vice no mirim, além dos campeões no infantil e iniciação.

As premiações individuais Atleticanas ficaram no sub 9 goleador Gustavo Paim, goleiro menos vazado Eduardo Branco, no mirim goleiro menos vazado Mateus Cunha, alem dos prêmios de goleiro e goleador no infantil.